pinterest-site-verification=69face2463a4ae1cbc035753a4599ef9
top of page

Cuidado essencial para não cair em armadilhas com aparência profissional

Existem riscos ao contratar um detetive, pois há pessoas desonestas que anunciam e criam sites mostrando credibilidade, mas lesam quem precisa descobrir uma traição e quem busca outras informações. Os principais golpistas utilizam informações que descobrem traição em algumas horas (12 hs, 24 hs, 36 hs), e outros cobram preço baixo para atrair o máximo de clientes vítimas, mas não entregam o serviço que o Contratante esperava ou entregam um resultado falso.

Existem outros falsos detetives que dizem que têm aplicativo que descobre a traição, bastando fornecer o número do celular do parceiro, e logo vem uma resposta positiva, informando que existe traição. O golpista apresenta um valor para enviar as provas com pagamento antecipado. A vítima paga e não recebe nada ou recebe uma mentira.

Contratar um detetive pode ser uma decisão delicada, e é importante considerar alguns riscos e precauções ao tomar essa decisão. Aqui estão algumas dicas que evitam que você caia em golpes e aumentam o seu conhecimento sobre o cuidado ao contratar um detetive:

Pesquisa e Referências:

  • Faça uma pesquisa minuciosa antes de escolher um detetive. Procure referências históricas do tempo de atividade, faça  avaliações online e busque recomendações de pessoas confiáveis, se possível.

Contrato Detalhado:

  • Antes de iniciar qualquer trabalho, exija um contrato detalhado que inclua os serviços a serem prestados pelo detetive, prazos, custos e condições de pagamento. Isso protegerá ambas as partes envolvidas.

Transparência nos Custos:

  • Esteja atento a preços muito baixos que pareçam muito bons para ser verdade. Golpistas podem atrair clientes com preços irresistíveis e, posteriormente, cobrar taxas adicionais sob vários pretextos. Lembre-se que golpistas se apresentam com aparências de um profissional de verdade.

Comunicação Clara:

  • Mantenha uma comunicação clara com o detetive escolhido. Certifique-se de que ele esteja disposto a fornecer atualizações regulares sobre o progresso da investigação. Se disse que só passa informações no final, verifique antes o risco para contratar a investigação particular.

Confidencialidade:
  • Certifique-se de que o detetive garanta a confidencialidade dos seus dados e da natureza da investigação. A privacidade é crucial em casos como descobrir traições.

Desconfie de Promessas Exageradas:

  • Desconfie de detetives que prometem resultados rápidos demais ou garantem 100% de sucesso. A investigação particular pode levar tempo e nem sempre é possível obter todos os resultados desejados.

Verificação de Antecedentes:

  • Faça uma verificação de antecedentes do detetive em questão. Isso pode ser feito através de entidade que registram reclamações.

Recomendações Pessoais:

  • Se possível, busque recomendações pessoais de amigos, familiares ou conhecidos que tenham utilizado serviços de detetives com sucesso.

Consulta inicial:

  • Antes de tomar uma decisão final, agende uma consulta inicial para discutir suas preocupações e avaliar a adequação do detetive para o seu caso.

Avaliações Online:

  • Pesquise avaliações online sobre o detetive ou a agência de investigação em questão. Isso pode fornecer insights sobre a confiabilidade e a qualidade do serviço.

Cuidado ao contratar detetive  - Cuidado com detetive ou site que só atende online:
É natural nos dias atuais, com a economia globalizada, negócios serem feitos a nível mundial. Na atividade do detetive, ele pode ser contratado por pessoas ou organizações de outras cidades, de outros Estados, ou por pessoas e organizações estrangeiras.
 
No entanto, tem sujeito ou site que diz que só contrata online. A pessoa necessitada de uma investigação particular deveria analisar a conveniência em contratar alguém que só atende à distância, quando é possível também o contato pessoal. 

Lembre-se que é prudente buscar a segurança em ter cuidado ao contratar detetive. É preciso saber quem vai cuidar de uma causa tão delicada, como é a investigação. A segurança deve ser buscada em todas as negociações, e nesse caso não é diferente.

 

Os golpes estão em todos os seguimentos imagináveis e até nos inimagináveis. Veja que têm pessoas pagando IPVA, boletos, e outras contas para golpistas que atravessam na frente do órgão ou da organização comercial para arrancar o dinheiro sagrado para para essas contas.

 

Somos contratados para investigar grandes golpes. Chegamos a descobrir responsáveis por dar golpes de falsos consórcios de máquinas agrícolas e até de aviões, golpes que lesaram empresas em até dezenas de milhões.

 

Muitas pessoas, ao necessitar do trabalho de um detetive, iniciam pesquisas, achando que esse ramo é de puro profissionais competentes, honestos e eficientes. E pode acabar na mão de um golpista por não analisar o contexto da realidade e não utilizar a prudência dos negócios ao não ter o cuidado ao contratar detetive.

Mesmo nos negócios online, exija um Contrato de serviço, detalhado e transparente, que conste o objeto do negócio e especifique custo e forma de pagamento. O contrato de investigação pode ser assinado eletronicamente, ou cada um assina uma das vias e faz o envio por qualquer meio legal.

O importante é entender que em qualquer setor existem indivíduos desonestos, e isso inclui profissionais de serviços de investigação. Ter cuidado ao contratar detetive é uma importante precaução para garantir a escolha de um profissional confiável e ético.

 

Nos outros negócios não é diferente. Ao fazer um consórcio, fique atento porque nessa atividade tem golpistas, e eles costumam prometer coisas que os outros não prometem, como ser sorteado no terceiro ou quinto mês. Vai dar um lance num leilão? De cada 10 sites de leiloeiros, mais da metade podem ser golpistas. Não acredita?

 

O alerta é geral, inclusive o alerta de cuidado ao contratar detetive.

A infidelidade, a depender do comportamento do conjugue traidor, pode dar direito a pedido de indenização por danos morais. Saiba mais:

O detetive do presente
É preciso ter cuidado ao contratar detetive
É preciso ter cuidado ao contratar detetive
É preciso ter cuidado ao contratar detetive
cuidado ao contratar detetive
site que só atende online
Cuidado ao contratar detetive
cuidado_edited_edited_edited_edited_edit

Odetective Maurício Barbosa is a professional who works with dignity and respects the rights of his clients. All teams at the Detectives o Casal Perfect agency follow its line of conduct. Customers are always greeted by the detective in charge (Maurício Barbosa). Your case may have a chance to be resolved at low cost, but always with possibilities to bring clarification.

 

The true research professional has several types of services. When analyzing the client's case, it will always lead him to a more economical solution, but with real chances of bringing clarification.

 

Being prudent is always self-protection. Moved by afflictions, many people end up increasing their pain when they realize that in addition to being deceived by their spouses, they were also deceived by the false detectives to whom they entrusted their investigations..

A infidelidade conjugal é uma destruidora da felicidade familiar: veja mais:

contratar detetive com segurança

Detetive o Casal Perfeito - a marca da confiabilidade

Ao contratar serviço na Agência Detetive o Casal Perfeito, o cliente está livre do risco da escolha. O Detetive Maurício Barbosa, responsável pela agência, garante a leadade do serviço prestado ou a devolução do valor pago, se houver algum impedimento de prestar o serviço.

Dados importantes para análise do Detetive o Casal Perfeito

A Agência Detetive o Casal Perfeito foi fundada no ano de 1997.

Todos sabemos que um negócio que se permanece ao longo de décadas, prestando um segmento de serviço, ocorre um grande aperfeiçoamento na qualidade do serviço pelo tempo de experiência, pela realização de milhares e milhares dos mesmos serviços ao longo dos anos. E com toda essa experiência acumulada, o novo serviço também será prestado com mais eficiência.

O serviço da Agência Detetive o Casal Perfeito foi aperfeiçoado ao longo do tempo. A investigação feita em Casais de Detetives tornaram as campanas e os seguimentos mais discretos. A utilização de meio que aumenta o sigilo é uma atitude ética, por aumentar a qualidade e a eficiência do serviço prestado, possibilitando mais flagrantes e a produção de provas conclusivas.

O atendimento em sede própria é característica de transparência. É claro que os bandidos e malandros dessa atividade jamais levariam pessoas que seriam lesadas a um imóvel que será continuidade como sede daquele serviço e onde o responsável seria encontrado sempre.

 

Além do atendimento em sede própria, nem a Agência de investigação Detetive o Casal Perfeito, e nem o responsável pelos negócios, o Detetive Maurício Barbosa, têm qualquer reclamação na justiça e nem mesmo no Reclame Aqui, apesar de mais de 25 anos prestando serviço dias após dias por mais de 2 décadas.

Por que deve ter cuidado ao contratar detetive

O Cuidado ao contratar detetive deve ser ainda maior do que o cuidado ao contratar outros serviços.

Se o cliente contratar o serviço de um malandro disfarçado em detetive, além de não prestar o serviço, ainda poderá até chantagear o cliente. É por isso que precisa ter muito cuidado ao contratar detetive. As causas de investigação conjugal envolvem a intimidade do casal, tem natureza delicada. Mesmo nas causas corporativas, o cuidado ao contratar detetive precisa ser redobrado.

bottom of page
View My Stats