top of page
Agência de Investigação Detetive o Casal Perfeito

Mulheres traem melhor do que os homens

Atualizado: há 2 horas

O detetive particular Maurício apresenta uma reflexão sobre a traição conjugal da mulher. É importante conhecer os motivos principais da traição da mulher e por que mulheres traem melhor dos que homens.

As relações interpessoais são influenciadas por uma variedade de fatores, incluindo emoções, necessidades não atendidas, problemas de comunicação, entre outros. A traição conjugal, quando ocorre, geralmente é um sinal de problemas subjacentes no relacionamento. E o fato que chega à conclusão que mulheres traem melhor do que os homens tem explicação no teor discriminante ainda existente.


O avanço da igualdade de gênero e os ganhos em termos de liberdade para as mulheres têm sido temas importantes nas últimas décadas. Houve mudanças significativas em muitas partes do mundo, refletindo uma maior conscientização sobre a importância da igualdade de gênero e dos direitos das mulheres.


No entanto, é importante observar que apesar desses avanços, desafios persistentes e desigualdades ainda existem em muitas partes do mundo. A luta pela igualdade de gênero continua, e a conscientização e ações contínuas são necessárias para alcançar uma verdadeira igualdade e liberdade para mulheres em todos os aspectos da vida.


O que faz as mulheres traírem melhor do que os homens é o fator discriminante que ainda existe. Ao descobrir a traição conjugal de uma mulher, ocorre um peso maior de reprovação entre familiares e amigos, muito maior do que em relação ao homem.


É o medo dessa reprovação que adiciona mais cuidado para que a sua relação extra conjugal não seja descoberta. Por esse motivo, as mulheres, ao iniciar uma aventura, torna-se mais criteriosa, cuida melhor das relações aparentes de fidelidade, e toma mais cuidados nos momentos de seus encontros.


Detetive o Casal Perfeito acompanhou a evolução da liberdade da mulher e, consequentemente, o aumento da traição conjugal. E percebemos logo que as mulheres traem melhor do que os homens. Ao investigar uma mulher, tomamos cuidados extras, revezamos mais agentes e veículos, e adotamos mais do uso de tecnologias que garantem o seguimento ainda mais discreto.


A traição conjugal praticada pelas mulheres aumentou muito nas últimas décadas, proporcionalmente à liberdade alcançada ao longo do tempo. Para entender esse aumento de participação na infidelidade, precisamos compreender que, com a maior participação da mulher no mercado de trabalho, elas ficaram mais expostas às investidas masculinas ou do mesmo sexo. Puderam também analisar e comparar comportamentos entre seus companheiros e outros homens. Essa análise pode amenizar o interesse pelo conjugue e desejar uma personalidade diferente. São múltiplos os fatores que desencadearam o aumento da infidelidade entre as mulheres nos últimos tempos.

A traição conjugal pode gerar em alguns casos o direito de pedir indenização. Acesse a página principal do site e Saiba mais



Motivos que levam a traição das mulheres:



A infidelidade em um relacionamento pode ter várias causas complexas e não se limita a um único fator, como a satisfação sexual. Cada relacionamento é único, e diferentes pessoas têm diferentes necessidades e expectativas.


A falta de atenção às necessidades sexuais pode representar para uma mulher a necessidade de buscar a satisfação fora de casa, já que nem sempre é fácil buscar a comunicação aberta e honesta com o parceiro para compreender as necessidades emocionais e sexuais de ambos, e trabalhar juntos para fortalecer a conexão.


Em regra a mulher não tem a predisposição da pronta traição como é comum aos homens, mas é influenciada mais lentamente, seja pelas suas reflexões de necessidades não atendidas, seja por influência de outro que a deseja.


Deve-se lembrar que a mulher tem a forte vocação para se sentir desejada. Esse é um ponto forte da traição. Se na convivência desgastada do casamento, uma mulher se sente mal desejada, ela tende a querer alguém que a deseje ardentemente.


Lembre-se de que generalizações sobre um grupo específico de pessoas, como "aumento da traição das mulheres", podem ser entendida como estereótipos. Cada situação é única, e é importante abordar essas questões com respeito mútuo e compreensão.


O assunto aqui apresentado é resultado do conhecimento cultural e da observação na atividade investigativa. Por diversas vezes somos contratados por mulheres para investigar seus amantes. E muitas delas apresentam os motivos que influenciaram a traição.


Podemos relacionar na seguinte ordem as principais motivações da traição das mulheres:

1 – Necessidades sexuais negligenciadas;

2 - Estar sobre influência de alguém que lhe deseje ardentemente;

3 – Personalidade egoísta, crítica ou fraca do esposo;


No entanto, uma mulher pode cometer a traição conjugal também sem nenhuma razão subjacente. Há mulheres com mais predisposição à traição, há mulheres que traem por vingança, seja por que o conjugue a traiu ou outro motivo que a tira do sério.




Infidelidade conjugal - Traição Conjugal - Mulheres traem melhor do que os homens


A traição conjugal entre as mulheres cresceu com a abertura de seus direitos e a participação no mercado de trabalho


Um caso de investigação em que a traição conjugal ocorreu sem razão alguma que lhe motivasse cometer o ato. Veja o caso:


  • E veja que mesmo que as mulheres traem melhor do que os homens, não estão livres das técnicas investigativa do detetive profissional.

Um senhor de 60 anos contratou a investigação da sua esposa, uma senhora de 60 anos. Contou que vivia uma vida feliz, o casamento completara 40 anos, que era um casal aberto à comunicação e que não havia carências de necessidades básicas do ser humano. A única coisa que lhe fez suspeitar foi a visita a um médico que ela dizia ir em alguns sábados. Na segunda feira seguinte a um desses sábados, ao encontrar o conhecido médico numa padaria, questionou se a esposa estava lhe escondendo alguma enfermidade, pois ela dizia que as consultas ao ginecologista eram apenas preventivas, mas estava frequentemente indo ao médico. Foi então que soube que a esposa não visitara a clínica recentemente.


Ao desempenhar a investigação, flagramos o envolvimento dela com um senhor de 80 anos, inclusive com as imagens de entrada no motel. Ao receber o Relatório, o cliente quase teve um enfarte; pois, apesar da mentira do médico, jamais acreditava que fosse mesmo uma traição.


Ao chegar em casa com as provas, a esposa se desabou em prantos. Não sabia o que dizer, não tinha motivo para trair seu companheiro, não sabia como iria lidar com os filhos e netos.


Então ela confirmou a verdade dos fatos e contou como tudo isso começou e caminhou para a sua primeira traição conjugal numa vida de 4 décadas de sintonia e boa convivência familiar.


A traição conjugal ocorreu sem razão alguma que lhe motivasse cometer o ato.
Um caso de investigação em que a traição conjugal -Mulheres traem melhor do que os homens


O FINAL DE ANO – A CONFRATERNIZAÇÃO.


A empresa que ela trabalhava havia reunidos todos os atuais trabalhadores e, nesse ano, convidou todos os gerentes e diretores aposentados sobreviventes.

Na festa, conheceu um diretor cuja aposentadoria ocorrera antes do início dela naquela companhia. E entre come e bebe, ele lhe disse que poderia ajudá-la no cargo que ela havia recentemente sido promovida como gerente de departamento, provendo-lhe mais conhecimentos e táticas administrativas, ao que ela aceitou de bom grado e compartilharam o WhatsApp.


Começou o novo ano e, frequentemente, recebia dicas administrativas e consultava o veterano quando surgiam dúvidas complexas, dando a ela uma expressão evolutiva dentro da organização, pois avançava no progresso sem precisar consultar seu superior. Certo dia, ele a convidou para almoçar juntos. E ela sentiu-se na obrigação de aceitar, pois grande era a ajuda de conhecimentos que ele lhe transmitia com a sua experiência.


A partir desse almoço, outros foram marcados, até que a intimidade levou ao primeiro beijo e culminou com o início da traição conjugal.


Finalizando essa análise expositiva, peço que faça o seu comentário a respeito desse assunto.




O Detetive Particular tem uma função social, e o verdadeiro detetive presta serviço que ajuda outras pessoas a encontrar solução em suas vidas. É importante saber como funciona o trabalho desse profissional. Saiba Mais


                   Os golpistas estão em ação - cuidado para não cair golpes


Os golpistas estão nos atacando de todos os lados. Parece até que vivemos num país sem leis e sem autoridade. Quem procura uma investigação tem alta chance de cair em golpes, mas nesse post seguem os principais 16 golpes da atualidade. Deve haver centenas ou milhares de golpes diferentes, mas ao conhecer esses 16, o leitor já poderá viver mais atento. Saiba mais

                                       


O Investigador Conjugal é o detetive gabaritado a descobrir traição conjugal. Quanto mais experiente, mais eficiente será para levantar provas conclusivas da infidelidade. Saiba mais



Detetive na cidade de Guarulhos como a melhor referência na qualidade e no preço justo dos serviços. Detetive o Casal Perfeito está na cidade de Guarulhos, e aqui iniciou a prestação de serviço de investigação no ano de 1997. Tem uma experiência vigorosa em todos os tipos de investigação. Saiba mais



Detetive particular em São Paulo - Essa cidade e o conglomerado que forma a grande SP é o maior campo de atuação do Detetive o Casal Perfeito. E quem conhece o trabalho dessa agência sabe que pode confiar. Saiba mais



As mulheres traem melhor do que os homens, e ainda a traição das mulheres cresceu vertiginosamente à medida da abertura de seus direitos e o avanço da participação no mercado de trabalho. Em regra, mulheres e homens traem por motivos diferentes. Saiba mais


 O detetive Maurício apresenta um caso de infidelidade e o dilema para descobrir traição. Uma importante cliente contrata sucessivamente para investigar o seu amante com quem traía o conjugue há mais de 10 anos. Um dia surge o esposo dela desconfiado de traição. O que você faria se fosse o Detetive? Saiba mais



No Post Encontrar Pessoas, o visitante pode acessar também alguns casos de procura de pessoas. Nesses casos envolviam pessoa de famílias, e os pais estavam em agonia. Detetive o Casal perfeito em todos os casos citados, encontrou meio de resgatar a paz familiar. Saiba mais


Cuidado ao contratar um detetive é um modo de prudência. Deveria ser apenas pessoas inocentes que acreditariam que o ramo da investigação é um campo perfeito, em que todo mundo que anuncia seus serviços é competente, eficiente e honesto. É possível que muito mais da metade dos que buscam serviço de esclarecimento caiam nas mão de golpistas ou de maus detetives. Nenhum deles serve para nada. O golpista rouba cara a cara. O outro não faz nada e lhe engana. Saiba mais



Descobrir Traição é a atitude de resgatar a dignidade. Não é possível imaginar uma vida sobre o engano permanente ou intermitente, em que o juramento da fidelidade fora violado. Saiba mais



Uma Agência de Investigação que iniciou suas atividades no ano de 1997, e que já realizou mais de 14.000 investigações, conhece o terreno da sua atividade como a palma da mão. Essa Agência é a principal referência para que precisa mesmo conhecer a verdade de um fato que lhe atormenta. Saiba mais


Investigador privado SP é detetive com atuação forte na grande São Paulo, conhecedor da complexidade do maior conglomerado de cidades do país. Saiba mais 


Investigador privado SP é o profissional que atende assuntos de esclarecimento particular na Grande São Paulo. A denominação "privado" visa diferenciar do nome oficial do Estado. Saiba mais.



Ao contratar a Agência de investigação Detetive o Casal Perfeito, o cliente estará contratando o mais autêntico detetive do Brasil.


1 - Seriedade na contratação. Seriedade na prestação do serviço.


2 - Transparência e honestidade nas informações.


3 - O melhor preço do serviço de investigação profissional.


Acesse páginas diretamente dos links com assuntos mais

específicos.


Detetive o Casal Perfeito é ultra sigiloso, o trabalho de investigação é disfarçado, desenvolvido por Casais de Detetives. 


O detetive é uma peça importante na engrenagem social. O detetive particular tem grande utilidade na busca de informações e levantamento de provas. Acesse a primeira página do site. Saiba mais


A evolução da inteligência artificial fez nascer o Detetive virtual. Ele é capaz de levantar informações e obter provas nos casos conjugais, nos casos corporativos, nos casos de bens a ser penhorado judicialmente e na localização de pessoas e endereços.


A investigação criminal é competência da polícia judiciária, mas o detetive pode trabalhar nesses casos, se contratado pela vítima ou pessoas a ela relacionadas. E o trabalho do detetive pode acelerar a descoberta dos fatos, pois ele pode dedicar o tempo integral na respectiva investigação. Na página principal do site, tem informação sobre a Investigação Criminal. Saiba mais


A traição conjugal é um mal que vem da antiguidade. Existem muitas formas de traição. Veja que na história bíblica, Judas traiu Jesus com um beijo.


A traição empresarial é principalmente pela violação da honestidade entre empregados e sócios, movidos pela ambição ou tendência comportamental de querer obter vantagem em tudo quanto em detrimento de outro. Acesse a página "Descobrir Traição" e saiba que a violação da confiança corporativa é uma das formas de traição.


Descobrir traição é uma forma de colocar a "casa" em ordem. A descoberta da traição machuca, mas continuar a viver enganado é extremamente indigno. Saiba mais


Contratar um detetive com segurança é uma atitude de prudência nos negócios. Muita gente esquece que estamos cercados de golpistas no mundo físico e no mundo online, e ao buscar solução numa causa importante como é a informação do comportamento do parceiro ou quando precisa de informação corporativa, contrata de qualquer jeito, buscando o menor preço possível. Mesmo que o custo sempre seja uma questão importante, todos deveriam saber que os maus detetives e os golpistas cobram preços mínimos para atrair suas vítimas, e sempre entregam mentiras ou não entregam nada.


Contratar detetive em site online que promete soluções automáticas, uns dizem que clonam celular, outros oferecem outras soluções para descobrir traição conjugal. Alguns solicitam apenas o número do celular do parceiro e já diz que existe traição. A prudência, só por si, já seria o suficiente para desconfiar desses meios enganativos. Mas milhões de pessoas caem nesses golpes. Saiba mais


Investigação particular eficiente é desenvolvida por detetive profissional, experiente e comprometido com a sua profissão, dotado de honestidade e transparência, e não por qualquer pessoa que se diz detetive. Saiba mais


O Detetive do passado e o Detetive do presente prestam o mesmo serviço de levantamento de informações, mas há uma diferença fundamental entre eles. Saiba mais


Os melhores profissionais do mundo são aqueles que gostam do faz. Conheça o investigador que é apaixonado pela profissão detetive particular. Visite a página Detetive Maurício. Saiba mais


A infidelidade conjugal teve alteração no últimos tempos. A traição da mulher aumentou muito com a abertura dos direitos e do mercado de trabalho. Mulheres casadas, inclusive, figuram em site de namoro.

As mulheres traem melhor do que os homens, mas a traição da mulher diferencia em relação aos motivos se comparado a eles. Essa é a regra, mas a mulher é capaz de trair também por motivos costumeiros aos dos homens. Nesse post tem uma análise acurada sobre o comportamento dos homens e das mulheres no tempo presente e um caso investigado de traição de mulher com com motivo impressionante.


Encontrar pessoas e procurar pessoa desaparecida é um trabalho que em parte pode ser pela função do detetive virtual, mas em alguns casos é necessário árduas diligências para ter sucesso.


Procura de pessoas desaparecidas é um trabalho extremamente humano. Na procura da menina Émile, Detetive o Casal Perfeito trabalhou sem pistas, mas pela persistência a menina foi encontrada. A narração do caso da procura de Émile está na página "Encontrar pessoas" Saiba mais


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page