top of page
Agência de Investigação Detetive o Casal Perfeito

Detetive particular

Atualizado: 9 de jul.




Na investigação conjugal e em vários casos da investigação empresarial, após a assinatura do contrato, o detetive particular monta o planejamento para o referido caso, analisando a quantidade de agentes, e os métodos que serão utilizados, conforme as informações colhidas na entrevista da contratação.

Em seguida, o detetive particular mapeia os principais locais que a pessoa investigada frequenta, anotando tudo no relatório provisório.

A partir do mapeamento, inicia-se a monitoração de perto, observando e seguindo pelo tempo contratualmente estabelecido, produzindo fotos e (ou) vídeos dos locais que frequenta e das pessoas que interage, de forma discreta, preservando o sigilo para o possível flagrante.

No final do período, o detetive particular apresenta o Relatório com as imagens, provando o envolvimento ou mostrando que que a suspeita não procede.

Durante as diligência, a pessoa contratante recebe atualização periódica do andamento da investigação.

Sendo o resultado positivo ou negativo, o detetive particular apresenta ao cliente o resultado e presta todas as informações necessárias sobre o trabalho executado.


Em outros serviços do detetive particular, ele utiliza métodos diferentes. É o caso das perícias, levantamentos, instalação de aplicativos tecnológicos, e nos demais serviço executados como detetive particular virtual. Mas em todos os casos, o cliente recebe o relatório conclusivo.




Contratar um detetive particular pode ser considerado em diversas situações em que a pessoa precisa de uma investigação profissional para obter informações específicas. Algumas situações em que a contratação de um detetive particular pode ser apropriada incluem:


Investigação Conjugal:

 - Quando um conjugue suspeita de infidelidade conjugal.

- Quando precisa de provas para pleitear o divórcio.

Encontrar Pessoas e procurar pessoas desaparecidas:

- Procurar um amigo ou amor do passado que perdeu contato.

- Encontrar pessoa devedora.

- Procurar pessoas desaparecidas. Investigação Empresarial: - Investigação de fraudes empresariais. - Investigar a de conduta de funcionários e sócios. - Investigar fornecedores ou clientes golpistas. Roubo ou Fraude: - Investigação para recuperar mercadorias roubadas. - Investigação de fraudes. Verificação de Antecedentes: - Investigação de antecedentes para contratação ou parcerias comerciais. - Investigação Criminal: - Busca de informações em casos criminais. - Busca de evidências adicionais. - Identificação de testemunhas. Segurança especial Empresarial: - Acompanhamento à distância próxima, identificando possíveis ameaças. - Observando os arredores da empresa ou reuniões, identificado qualquer anormalidade.


Antes de contratar um detetive particular, é importante considerar a legalidade da contratação na causa que pretende investigar, pois a investigação particular não é legal quando o objetivo é a prática de crimes.

Por outro lado, é prudente buscar referências e avaliações sobre o detetive particular, para garantir a confiabilidade e competência do profissional.


Quanto tempo precisa para o detetive particular concluir uma investigação?


Na investigação conjugal, o tempo ideal é de 5 a 10 dias.


Na investigação empresarial, o tempo depende do tamanho da causa e da complexidade. A maioria das investigações corporativas o tempo é igual ao da investigação conjugal. No entanto, alguns casos podem ter que dobrar esse tempo, quando envolver vários investigados ou quando a causa é extremamente complexa.



As técnicas do detetive particular varia conforme o serviço que executa. Na investigação Conjugal e em alguns casos empresariais, o detetive particular utiliza principalmente:

  • Observação à distância;

  • Seguimento com carro ou moto, com uso de tecnologia ou sem, mantendo a discrição sempre para não ser percebido;

  • Uso de câmara de longo alcance e microcâmara imperceptível;

  • Em algumas situações o uso de drone;

O detetive particular utiliza também outras técnicas como detetive virtual e tecnologia forense.


Quanto custa o trabalho do detetive particular?


O trabalho do detetive particular varia de custo a depender do serviço contratado. O preço do serviço pode estar entre R$ 390,00 (alguns levantamento de dado) a R$ 890,00 a diligência de serviço externo nos trabalhos locais.

Mas nem todos trabalhos virtuais de levantamentos custa esse valor. O orçamento é passado individualmente, e o custo vai depender do tipo de levantamento ou serviço externo.









Com mais de duas décadas de experiência, ele acumulou uma vasta expertise no campo da investigação privada, destacando-se como um autêntico detetive particular, um dos melhores profissionais do país. Sua paixão pela profissão é evidente em seu comprometimento e dedicação ao trabalho.


O detetive particular Maurício Barbosa pode ser retratado como um profissional astuto, com habilidades técnicas e senso aguçado de percepção e raciocínio lógico. Sua reputação é construída não apenas em sua habilidade técnica, mas também em sua ética profissional, dotada de honestidade e integridade. O detetive particular é conhecido por resolver casos difíceis e complexos, por observações de longo prazo e sigilosamente, muitas vezes superando desafios que outros investigadores não conseguem enfrentar.














O Detetive Particular tem uma função social, e o verdadeiro detetive presta serviço que ajuda outras pessoas a encontrar solução em suas vidas. É importante saber como funciona o trabalho desse profissional. Saiba Mais


                   Os golpistas estão em ação - cuidado para não cair golpes


Os golpistas estão nos atacando de todos os lados. Parece até que vivemos num país sem leis e sem autoridade. Quem procura uma investigação tem alta chance de cair em golpes, mas nesse post seguem os principais 16 golpes da atualidade. Deve haver centenas ou milhares de golpes diferentes, mas ao conhecer esses 16, o leitor já poderá viver mais atento. Saiba mais

                                       


O Investigador Conjugal é o detetive gabaritado a descobrir traição conjugal. Quanto mais experiente, mais eficiente será para levantar provas conclusivas da infidelidade. Saiba mais



Detetive na cidade de Guarulhos como a melhor referência na qualidade e no preço justo dos serviços. Detetive o Casal Perfeito está na cidade de Guarulhos, e aqui iniciou a prestação de serviço de investigação no ano de 1997. Tem uma experiência vigorosa em todos os tipos de investigação. Saiba mais



Detetive particular em São Paulo - Essa cidade e o conglomerado que forma a grande SP é o maior campo de atuação do Detetive o Casal Perfeito. E quem conhece o trabalho dessa agência sabe que pode confiar. Saiba mais



As mulheres traem melhor do que os homens, e ainda a traição das mulheres cresceu vertiginosamente à medida da abertura de seus direitos e o avanço da participação no mercado de trabalho. Em regra, mulheres e homens traem por motivos diferentes. Saiba mais


 O detetive Maurício apresenta um caso de infidelidade e o dilema para descobrir traição. Uma importante cliente contrata sucessivamente para investigar o seu amante com quem traía o conjugue há mais de 10 anos. Um dia surge o esposo dela desconfiado de traição. O que você faria se fosse o Detetive? Saiba mais



No Post Encontrar Pessoas, o visitante pode acessar também alguns casos de procura de pessoas. Nesses casos envolviam pessoa de famílias, e os pais estavam em agonia. Detetive o Casal perfeito em todos os casos citados, encontrou meio de resgatar a paz familiar. Saiba mais


Cuidado ao contratar um detetive é um modo de prudência. Deveria ser apenas pessoas inocentes que acreditariam que o ramo da investigação é um campo perfeito, em que todo mundo que anuncia seus serviços é competente, eficiente e honesto. É possível que muito mais da metade dos que buscam serviço de esclarecimento caiam nas mão de golpistas ou de maus detetives. Nenhum deles serve para nada. O golpista rouba cara a cara. O outro não faz nada e lhe engana. Saiba mais



Descobrir Traição é a atitude de resgatar a dignidade. Não é possível imaginar uma vida sobre o engano permanente ou intermitente, em que o juramento da fidelidade fora violado. Saiba mais



Uma Agência de Investigação que iniciou suas atividades no ano de 1997, e que já realizou mais de 14.000 investigações, conhece o terreno da sua atividade como a palma da mão. Essa Agência é a principal referência para que precisa mesmo conhecer a verdade de um fato que lhe atormenta. Saiba mais




O Relatório do detetive particular era uma verdade diferente das suspeitas da contratante - caso 1

Uma senhora procurou o detetive particular para descobrir a traição conjugal. A contratante apresentou uma fotografia tirada da ficha da secretária, alegando ser ela a amante do seu esposo. Na semana seguinte, a secretária foi seguida pelo detetive particular, e ele descobriu que a mesma era levada para o trabalho pelo namorado e, no final do dia, o mesmo a buscava e a leva para casa ou para outros lugares, como cinema e shopping. O detetive fez o relatório parcial e salvou as imagens, mas o investigador privado nada disse para a cliente.

Como o contrato era de 15 dias, na semana seguinte o detetive particular passou a seguir o empresário, mesmo com as dificuldades causada pela segurança que acompanhava o Observado. No final da segunda semana, o detetive estava com o novo resultado da investigação, que surpreendeu e indignou a contratante.

 

O relatório do detetive particular e as imagens mostravam que a amante do empresário era a irmã mais jovem da própria contratante.



O detetive ajuda um homem a conquistar o seu grande amor - Caso 2

Um senhor, cuja profissão era diretor de uma empresa multinacional, conheceu uma linda mulher que trabalhava no departamento jurídico de uma das unidades da organização na cidade de São Paulo, e procurou o detetive o Casal Perfeito para que o ajudasse a conquistar a mulher amada, já que suas investidas até então não produzia efeitos, e a cada dia estava mais difícil abordá-la.

 

O detetive propôs uma investigação de longo prazo, para que ele descobrisse lugares que ela frequentava para promover encontros casuais.

 

Essa foi a mais longa investigação particular que o detetive Maurício, responsável pela agência de investigação detetive o Casal Perfeito, já contratou. Teve início em janeiro de um determinado ano e encerrou no mês de dezembro.

 

Não é exagero afirmar que detetive o Casal Perfeito é ultra discreto. No entanto, para conseguir observar, seguir, fotografar e filmar por tão longo período, outros elementos foram incorporados, como o revezamento de veículos e agentes, e inclusive a locação de um apartamento no bloco do condomínio que ela morava.

 

Foi uma investigação particular que incluiu longos seguimentos, entre eles sair do bairro Morumbi e chegar a um endereço no litoral norte do Estado de São Paulo. O detetive venceu o trânsito de São Paulo e chegou ao referido endereço ao lado da praia, discretamente.

 

O trabalho do detetive, nesse caso, foi fundamental para o tímido contratante surpreender a mulher amada difícil de ser conquistada, com a coincidência dos encontros em diversos lugares, como shopping, academias, feiras de tecnologias, entre outros lugares, onde conversavam e, à medida que o tempo foi passando, a conquista se realizava.

 

Em dezembro desse ano, o contratante agradeceu o detetive pelo empenho e discrição. E o contrato de investigação foi encerrado.



Uma empresa estava à beira da falência. Um diretor procura o Detetive - Caso 3


Um diretor de uma empresa, que tinha centenas de empregados, procura o Detetive particular o Casal Perfeito, e após explanar os fatos que queria esclarecer, contrata um período de investigação empresarial, orientando o detetive para investigar os outros 3 diretores da organização.

 

O contratante contou ao detetive particular que acreditava que um desses diretores estaria levando a empresa à falência, por repassar a concorrentes os segredos industriais e o cadastro dos clientes, cuja ação poderia levar a organização à falência em curto prazo.

 

O detetive e seus agentes começaram as observações e, embora a complexidade dos locais para permanecer em campana, a investigação seguiu bem, e após 10 dias sem descobrir nada em relação ao objetivo, o detetive reuniu seus agentes e tomou um decisão intrigante.

 

E na continuidade do trabalho, o detetive juntou provas conclusivas e contundentes, que contrariavam a contratação original, e criariam um reviravolta na empresa, com possibilidade de expulsão de um diretor, e até mesmo a possibilidade de ser preso, se agissem criminalmente.

Os fatos descoberto pelo detetive

Após monitorar os diretores por vários meios, nada demonstrava qualquer comportamento antiético na conduta deles. No momento da contratação, o detetive percebeu alguns pontos desconexo, ao cruzar perguntas, cujo objetivo era entender melhor a causa do cliente.

 

No curso do trabalho, o detetive descobriu que o contratante era casado com a neta do diretor, cuja informação não foi apresentada para o detetive e, que devido essa relação, ele gozava de confiança superior aos demais diretores, com mais acesso a informações sensíveis.

 

Ao mudar o curso dos seguimentos, seguindo agora o diretor contratante, o detetive descobriu que ele tinha uma amante, e essa amante era sócia de uma empresa concorrente.

 

É natural o detetive entregar o resultado da investigação à pessoa contratante que assinou o contrato de serviço. No entanto, nesse caso não seria possível. Varias implicações foram analisadas pelo detetive. A empresa poderia ir a falência e centenas de empregados perderiam seus empregos. O diretor contratante quis usar a contratação do detetive para mostrar a sua falsa preocupação para a família do presidente, pois sabia que seguindo os 3 diretores nada iria descobrir. A conduta do diretor era antiética, e tipificada em leis civis, administrativa e penal.

 

O detetive decidiu que o Relatório com as imagens seriam entregues ao presidente da organização.

O detetive esclarece que essa foi a única investigação que o resultado não pode ser entregue para a própria pessoa que assinou o contrato. No entanto, esse contrato estava em nome da pessoa jurídica, e quem era a real contratante era a pessoa jurídica.



Ao contratar a Agência de investigação Detetive o Casal Perfeito, o cliente estará contratando o mais autêntico detetive do Brasil.


1 - Seriedade na contratação. Seriedade na prestação do serviço.


2 - Transparência e honestidade nas informações.


3 - O melhor preço do serviço de investigação profissional.


Acesse páginas diretamente dos links com assuntos mais

específicos.


Detetive o Casal Perfeito é ultra sigiloso, o trabalho de investigação é disfarçado, desenvolvido por Casais de Detetives. 


O detetive é uma peça importante na engrenagem social. O detetive particular tem grande utilidade na busca de informações e levantamento de provas. Acesse a primeira página do site. Saiba mais


A evolução da inteligência artificial fez nascer o Detetive virtual. Ele é capaz de levantar informações e obter provas nos casos conjugais, nos casos corporativos, nos casos de bens a ser penhorado judicialmente e na localização de pessoas e endereços.


A investigação criminal é competência da polícia judiciária, mas o detetive pode trabalhar nesses casos, se contratado pela vítima ou pessoas a ela relacionadas. E o trabalho do detetive pode acelerar a descoberta dos fatos, pois ele pode dedicar o tempo integral na respectiva investigação. Na página principal do site, tem informação sobre a Investigação Criminal. Saiba mais


A traição conjugal é um mal que vem da antiguidade. Existem muitas formas de traição. Veja que na história bíblica, Judas traiu Jesus com um beijo.


A traição empresarial é principalmente pela violação da honestidade entre empregados e sócios, movidos pela ambição ou tendência comportamental de querer obter vantagem em tudo quanto em detrimento de outro. Acesse a página "Descobrir Traição" e saiba que a violação da confiança corporativa é uma das formas de traição.


Descobrir traição é uma forma de colocar a "casa" em ordem. A descoberta da traição machuca, mas continuar a viver enganado é extremamente indigno. Saiba mais


Contratar um detetive com segurança é uma atitude de prudência nos negócios. Muita gente esquece que estamos cercados de golpistas no mundo físico e no mundo online, e ao buscar solução numa causa importante como é a informação do comportamento do parceiro ou quando precisa de informação corporativa, contrata de qualquer jeito, buscando o menor preço possível. Mesmo que o custo sempre seja uma questão importante, todos deveriam saber que os maus detetives e os golpistas cobram preços mínimos para atrair suas vítimas, e sempre entregam mentiras ou não entregam nada.


Contratar detetive em site online que promete soluções automáticas, uns dizem que clonam celular, outros oferecem outras soluções para descobrir traição conjugal. Alguns solicitam apenas o número do celular do parceiro e já diz que existe traição. A prudência, só por si, já seria o suficiente para desconfiar desses meios enganativos. Mas milhões de pessoas caem nesses golpes. Saiba mais


Investigação particular eficiente é desenvolvida por detetive profissional, experiente e comprometido com a sua profissão, dotado de honestidade e transparência, e não por qualquer pessoa que se diz detetive. Saiba mais


O Detetive do passado e o Detetive do presente prestam o mesmo serviço de levantamento de informações, mas há uma diferença fundamental entre eles. Saiba mais


Os melhores profissionais do mundo são aqueles que gostam do faz. Conheça o investigador que é apaixonado pela profissão detetive particular. Visite a página Detetive Maurício. Saiba mais


A infidelidade conjugal teve alteração no últimos tempos. A traição da mulher aumentou muito com a abertura dos direitos e do mercado de trabalho. Mulheres casadas, inclusive, figuram em site de namoro.

As mulheres traem melhor do que os homens, mas a traição da mulher diferencia em relação aos motivos se comparado a eles. Essa é a regra, mas a mulher é capaz de trair também por motivos costumeiros aos dos homens. Nesse post tem uma análise acurada sobre o comportamento dos homens e das mulheres no tempo presente e um caso investigado de traição de mulher com com motivo impressionante.


Encontrar pessoas e procurar pessoa desaparecida é um trabalho que em parte pode ser pela função do detetive virtual, mas em alguns casos é necessário árduas diligências para ter sucesso.


Procura de pessoas desaparecidas é um trabalho extremamente humano. Na procura da menina Émile, Detetive o Casal Perfeito trabalhou sem pistas, mas pela persistência a menina foi encontrada. A narração do caso da procura de Émile está na página "Encontrar pessoas" Saiba mais



Declaração de Acessibilidade








bottom of page